redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sábado, 23 de dezembro de 2023.

1ª liga terrão ms bet

Tal como filmes de suspenses, time do Everton avança de fase e de novo vence o CERA nos pênaltis, mas agora com menos tensão

Por Gilson Giordano em 24/01/2022 às 16:45

Mesmo tendo no elenco alguns jogadores “cascudos” e com isso bem experiente, time do Everton na verdade gosta de jgoar perigosamente (Foto: Divulgação)

Tal como um filme de ação, o time do Everton, de Aquidauana, um dos participantes das 1ª Liga Terrão MS BET gosta de viver perigosamente.

Essa é na verdade, a dedução mais óbvia a respeito do time, pelo menos nos dois últimos jogos válidos para passagens de fases, na referida competição.

Anteriormente, o time que tem na presidência o vereador de Aquidauana, Everton Romero, após empatar no tempo regulamentar contra o The Blues, acabou vencendo nos tiros livres da marca do pênalti pelo placar de 14 x 13.

Neste domingo (23), não satisfeito com o placar construindo durante o tempo regulamentar, contra o Clube Esportivo Recreativo Anastácio (CERA) e para não fugir do costume de viver perigosamente, permitiu que o adversário empatasse em duas ocasiões e para saciar a sua “esdrúxula vaidade” ou confiança nos cobradores, a equipe uma vez mais ganhou a vaga através dos tiros livres da marca do pênalti, mas desta vez com menos emoções, tanto que a vitoria veio logo na segunda série e sem o sufoco de chegar a abrir a contagem (…) 12, 13, 14… Ganhou!

Jogo

O jogo também foi disputado no chamado campo de terra, o famoso “terrão” mesmo, justificando plenamente o nome da competição: 1ª Liga Terrão Estadual BET MS e a exemplo dos demais jogos, ainda mais nas cidades do interior, que são carentes de boas atrações e com isso o campeonato promovido e organizado pela UEFA-MS, além de ter esse adjetivo – boa atração – caiu nas graças dos torcedores pela qualidade dos jogos disputados.

O campo localizado no bairro Santa Terezinha, em Aquidauana também recebeu grande número de torcedores e todos em clima de cordialidade fizeram fora do campo uma bonita festa.

Em campo, o time do vereador Everton Romero tentou não tomar conhecimento do adversário e abriu o marcador através do jogador Thiago, conhecido na cidade por “Timbinha”. Em seguida, o time do CERA empatou, através do jogador Wagner Douglas, conhecido por “PI”.

Nova saída de bola e mais um gol do time do vereador Everton e desta feita que marcou foi Joel e por incrível que pareça, de novo Wagner Douglas, o “PI”, de falta outra vez, deixou o placar igualado e com isso, a decisão aconteceu através dos tiros livres da marca do pênalti.

Após as “emoções” das cobranças dos pênaltis, enfim nas mãos o troféu tão cobiçado por todos, mas apenas um ganha (Foto: Divulgação)

Mas agora sem dar chances ao adversário e mais concentrado nas cobranças, o time na segunda série, nos chutes alternados: que marcou foram os jogadores Baiano, Bruninho e Bala, sendo que o cobrador Tiago Binate, tentou dar mais emoções às cobranças e errou o seu chute  errou, Peru e na segunda série, Keverson também marcou e deu a vaga ao time para disputar contra a Família Medeiros, de Corumbá, a vaga para as semifinais da fase interiorana de onde sairá o campeão que enfrentará o campeão da Capital e com isso, será conhecido o campeão da 1ª Liga Estadual Terrão MS BET.

Festa

Ao lado da esposa, um dos jogadores do elenco, exibe de forma alegre e festiva o troféu conquistado (Foto: Divulgação)

O que é uma tradição em todos os jogos decisivos, o time campeão sempre inicia a festa ainda dentro do campo e depois a mesma se arrasta para a casa de algum dos diretores e nesse caso não foi diferente e teve até mesmo a presença das esposas dos jogadores do time exibindo o troféu ao lado dos jogadores do elenco.

Nota: quanto ao apelido do jogador Wagner Douglas, conhecido por “PI”, nem o mesmo sabe o porquê ou a origem de tal cognome.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões